C Contatos

“Muitas veredas, um só caminho” - Liturgia das Horas - OFÍCIO DAS LEITURAS

 

Este é o caminho, caríssimos, onde encontramos nossa salvação: Jesus Cristo, o pontífice de nossas oferendas, nosso defensor e arrimo nas fraquezas.
 
Jesus é o caminho, para o qual devemos alcançara a salvação. Mas Ele nos ensina que para chegar ao Pai devemos passar por uma porra estreita, difícil de passar. É necessário entender que seguir os passos de Jesus é assumir as consequências de nossa missão. Significa o caminho da obediência. Significa esvaziar de si mesmo, para deixar Deus preencher sua vida.
 
Vamos deixar que Deus realize em nós a sua vontade, de forma que atinjamos o brilho perfeito, vivendo tudo o que Jesus nos ensinou. Somos como a luz da aurora, que aos poucos prevalece sobre as trevas da noite, anunciando o amanhecer, até que chegue o dia perfeito, quando somente a lei do amor existirá.
 
Oremos
Ó Deus, que restaurais a natureza humana dando-lhe uma dignidade ainda maior, considerai o mistério do vosso amor, conservando para sempre os dons da vossa graça naqueles que renovastes pelo sacramento de uma nova vida. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.
Evangelize conosco!
Sua doação Ajuda a Nova Aliança a evangelizar
 
Doe através das:
 
CHAVE PIX 31999799360
 
BANCO DO BRASIL
AG. 3491 – C/C 35371-X
 
Banco Bradesco
AG. 2404 – C/C 27073-3
 
Comunidade Católica Nova Aliança
CNPJ- 25567595/0001-92
Juliana de Andrade Lima
Comunidade Católica Nova Aliança
Missão Marabá - PA