Encontrão 2018 15/11 a 17/11/18

Aconteceu o Encontro Anual da Comunidade Católica Nova Aliança, que de três em três anos chamamos de Encontrão. Este encontro é para todos os participantes da CCNA, de qualquer etapa de formação no semestre em curso, e para convidados não participantes da Comunidade, mas que são amigos e simpatizantes do nosso Patrimônio Espiritual.

A Comunidade tem Missões em vários estados do Brasil e alguns de seus membros, amigos e servos estavam presentes. Este encontro é muito importante para todos nós membros da comunidade, ele representa o ponto de unidade de toda Comunidade.

É o momento que nos encontramos para fechar o ano em curso e receber de nossa fundadora Ammá Ângela as diretrizes para o próximo ano.
Foi um encontro abundante das graças de Deus, cheio de emoção muita unção e união de todos.

Tivemos como pregadores: Ammá Ângela, nossa fundadora

Deusemi Gomes Ferreira Júnior - Especialista em Poder Legislativo, Filósofo e Especialista em Filosofia Clínica!

Antônio Carlos Santini - Membro CCNA, professor de Filosofia e autor de diversos livros, compositor de várias músicas, pregador e tradutor.

Diego Hernandez – Jornalista, editor do diário digital Vox. Formado em Ciências da Comunicação com especialização em jornalismo cultural e análise política.

Pe. José Ferreira Filho – Padre diocesano em SP, ordenado em novembro de 2017, foi membro da CCNA. É vigário da Igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Pe. Pierre Kouacou Ettien – É Frances, reside em BH. Participa da Comunidade Caminho Novo. É diretor espiritual das Novas Comunidades na Arquidiocese de BH, e é pároco da Paróquia de Santa Margarida Maria Alacoque.

Diácono Antônio Carlos – Diácono permanente, membro da CCNA em Belém-PA onde é pregador na Missão de N. Sra da Imaculada Conceição.

Beatriz C Nicolau – Presidente da Comunidade.

fotos
Clique aqui para ver as fotos